Como funciona

Como funciona
A ARTEWAY e uma empresa especializada em artesanato únicos e personalizados todos nossos produtos são confeccionados sob encomenda podendo o cliente escolher cor modo de gravação e corte ,por isso sistema não e venda automática on-line.
Os pedidos são realizados e atendidos por nossos vendedores que na maioria das vezes trabalham HOME OFFICE e enviados a ARTEWAY para devida confecção.
Todos os produtos por serem confeccionados sob encomenda e necessários prazo de entregas que são em media 3 ( três ) dias uteis.
Pagamento-Após a efetivação do pedido o comprador recebera via e-mail um link do mercado pago (mercado livre) ou pague seguro onde terá o valor do produto e ou valor do Sedex caso for contratado no ato a compra ,que poderão ser pagos via boleto ou cartão de credito.
Entrega – quando for pago o valor do Sedex será enviado pelo correio ou combinar com vendedor entrega a domicilio ou local pré-estabelecido entre as partes.
Na confecção os produtos será necessário 30% antecipado para inicio do trabalho podendo o vendedor dispensar esta norma a critério particular de cada vendedor.
PAGAMENTOS EM LOCAIS PRE-ESTABLECIDO ENTRE AS PARTES
Pagamento em dinheiro ou maquinas de cartão.
PAGAMENTOS EM CARTÃO
Todos pagamentos poderão ser realizado em ate 6 (seis) vezes sem juros.